BM News Brasil - Notícia e informação à sua disposição!

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
Bento
Bento

Notícias Trânsito

Acidente em Vila Flores mata motorista na BR-470

Condutor de 26 anos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Acidente em Vila Flores mata motorista na BR-470
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um motorista de 26 anos morreu após uma colisão frontal entre dois carros registrada no final da tarde de sábado (28), em Vila Flores. Ele foi identificado como Bruno Marchesini, morador do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h, no km 164 da BR-470. 

De acordo com a polícia, o condutor do Palio, com placas de Vila Flores, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São João Batista, de Nova Prata, porém acabou morrendo. 

O condutor do outro carro envolvido — um Jetta com placas de Nova Prata — foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou 0,50 mg/l  de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo que a tolerância é de 0,33 mg/l. O homem de 39 anos foi apresentado à Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves onde ficou detido.

Leia Também:

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )