O Inter recebeu nos últimos dias mais uma proposta do Al-Hilal pelo volante Edenilson. O jogador é considerado peça fundamental do time de Odair Hellmann e, por isso, a oferta foi descartada pelo clube. Segundo informações do repórter Bruno Ravazzolli, a direção garante que não negociará o jogador, pelo menos, até o final do ano.
A tentativa do clube da Arábia Saudita é a terceira de tirar o volante do Inter. Após a segunda proposta, o vice de futebol, Roberto Melo, falou sobre a importância de Edenilson para o Colorado.
"Edenilson é um dos nossos principais jogadores. A gente vem valorizando o nosso grupo e não seria diferente com ele. Fui até Gênova buscá-lo, apresentamos o projeto quando o Inter estava na Série B. É um jogador que é ídolo no clube. Nós recusamos as ofertas que vieram e ele vai ficar conosco até o final do ano", disse Melo.
Até o momento, além dos valores recebidos em negociações de jogadores que não estavam mais no clube, o Colorado negociou o lateral esquerdo Iago, com o Augsburg, da Alemanha.
Comentários: