BM News - Notícia e informação à sua disposição!

Sabado, 27 de Junho de 2026
Bento
Bento

Notícias Curiosidades

Pelo menos mil pessoas seguem fora de casa em razão das cheias no RS

Defesa Civil emitiu, ontem, novo alerta para a possibilidade de inundações em 17 cidades gaúchas

Pelo menos mil pessoas seguem fora de casa em razão das cheias no RS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Grande parte das pessoas que tiveram de sair de casa em razão das cheias no Rio Grande do Sul conseguiu retornar, nesta quinta-feira. No balanço mais recente da Defesa Civil estadual, 992 moradores seguiam desalojados ou desabrigados em 19 cidades. Pelo menos 586 pessoas seguem em abrigos públicos e 404 em casas de amigos ou familiares.

A situação mais crítica é registrada em Encantado, onde há 332 moradores fora de casa. São Sebastião do Caí, município também bastante afetado, ainda registra 136 desabrigados, em locais oferecidos pela Prefeitura. Também figurando entre os mais atingidos, Bom Retiro do Sul contabiliza 120 pessoas que ainda não puderam retornar para casa.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )