Com o drecreto do Prefeito Guilherme Pasin, as equipes da prefeitura de Bento Gonçalves trabalharam durante a noite desta quarta-feira (18) para sinalizar e bloquear o acesso nas academais públicas do Município.
São cerca de 52 locais isolados e sinalizados com feixa listrada.
Segundo o decreto, "as academias de saúde ao ar livre e playgrounds em praças e congêneres, deverão ser isoladas para não ocupação, tendo em vista o caráter de isolamento social que o momento exige".
Comentários: