BM News - Notícia e informação à sua disposição!

Sabado, 27 de Junho de 2026
Bento
Bento

Notícias Curiosidades

Academias ao ar livre são isoladas em Bento

Locais foram isolados por funcionários públicos

Academias ao ar livre são isoladas em Bento
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com o drecreto do Prefeito Guilherme Pasin, as equipes da prefeitura de Bento Gonçalves trabalharam durante a noite desta quarta-feira (18) para sinalizar e bloquear o acesso nas academais públicas do Município.

São cerca de 52 locais isolados e sinalizados com feixa listrada. 

Segundo o decreto, "as academias de saúde ao ar livre e playgrounds em praças e congêneres, deverão ser isoladas para não ocupação, tendo em vista o caráter de isolamento social que o momento exige".

Leia Também:

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )