BM News Brasil - Notícia e informação à sua disposição!

Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
Bento
Bento

Futebol Juventude

Winck fecha os treinos no Juventude para observar mudanças na equipe

Equipe alviverde será alterada para enfrentar o Vila Nova, no sábado

Winck fecha os treinos no Juventude para observar mudanças na equipe
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Chances e observações. Essa é a semana do Juventude, mas com apenas os jogadores, a comissão técnica e funcionários do clube assistindo. Novamente, o alviverde esconde a escalação e o jogo para encarar o Vila Nova, às 16h30min de sábado (20), em Goiânia, pela Série B. O objetivo é muito claro: trazer pontos para casa.

— Só dependemos de nós. Serão sete finais, vamos correr atrás e pontuar. Se possível, sempre fazer os três para sair dessa situação o mais rápido possível. Tenho certeza que se ganharmos lá (do Vila Nova), já saímos da zona de rebaixamento — acredita o centroavante Elias.

O atacante pode ser uma das novidades na equipe titular, após estar 100% recuperado de uma lesão e ter cumprido suspensão na última partida. Seria assim, a referência na equipe e com mais experiência que o jovem Douglas Kemmer.

Outra possibilidade seria utilizar o volante Bertotto como lateral-esquerdo, assim como já ocorreu na temporada. Até por isso, os trabalhos criarão um mistério na escalação alviverde.

É certo que o meia Leandro Lima e o lateral-direito Felipe Mattioni retornam aos titulares. O Ju faz o último treino em Caxias do Sul nesta quinta (18). Após, o time viaja para Porto Alegre e sexta (19) embarca para Goiás.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Pioneiro
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )