BM News Brasil - Notícia e informação à sua disposição!

Quarta-feira, 11 de Marco de 2026
Bento
Bento

Futebol Grêmio

Time alternativo do Grêmio goleia o Caxias no Centenário

Tricolor amplia liderança no Gauchão com dois gols de Pepê e um de Vizeu

Time alternativo do Grêmio goleia o Caxias no Centenário
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O time alternativo do Grêmio goleou o Caxias, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Centenário, e ampliou a distância para o segundo colocado. Com dois gols de Pepê e o primeiro de Felipe Vizeu com camisa gremista, a equipe de Renato Portaluppi chegou aos 13 pontos e aumentou para seis a distância para o Grená da Serra. Com a derrota, os comandados de Pingo permanecem nos sete pontos.

Depois de um primeiro tempo com fraco rendimento dos dois times, Pepê abriu o placar aos nove da segunda etapa e o Tricolor passou a dominar as ações ofensivas. Sete depois, o jovem atacante gremista recebeu lançamento de André, dentro da área, e ampliou. Por pouco, ele não marcou o terceiro ao acertar um potente chute no travessão do goleiro Lee. No final, Vizeu entrou para marcar, aos 43, e fechou a goleada.

 Na sexta rodada do Gauchão, o Grêmio recebe o Avenida, no próximo domingo, às 18h30min, na Arena. Já o Caxias recebe o Veranópolis, no sábado, às 18h, no Centenário.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )