Um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Guarani, em amistoso disputado em Campinas, o Palmeiras arrancou empate por 2 a 2 contra o Operário-PR, em jogo-treino na Academia de Futebol, nesta quinta-feira.
O Operário-PR chegou a abrir dois gols de vantagem – o segundo foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo –, mas o Palmeiras, que atuou apenas com reservas, buscou o empate nos minutos finais, com Arthur Cabral e Esteves.
O Palmeiras começou com Jailson; Jean, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Felipe Pires, Borja e Willian.
No segundo tempo, a escalação foi Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Vitão e Esteves; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Hyoran), Arthur Cabral e Carlos Eduardo.
O primeiro compromisso oficial do Palmeiras será na próxima quarta-feira, diante do Internacional, na arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Já o Operário-PR volta a campo pela Série B no dia 13 de julho, sábado, contra o Londrina. O jogo está previsto para ser realizado no estádio Germano Krüger.
Comentários: