BM News

Pepê reencontra Centenário onde marcou três gols na temporada

Apesar da situação do Ceará, atacante que deve substituir Everton prega respeito

O atacante Pepê destacou nesta terça-feira que espera um jogo difícil contra o Ceará, quarta, no estádio Centenário. Na praça esportiva de Caxias do Sul, o jovem marcou três dos nove gols que têm na temporada. Apesar de negar que tenha sido confirmado por Renato Portaluppi como titular, ele deve substituir Everton, que está servindo a Seleção Brasileira.

“Está sendo uma temporada muito boa. Segundo ano entre os profissionais do Grêmio e brigar na artilharia com Luan e Everton é muito importante para mim. Ajuda a crescer cada vez mais no grupo. Tenho três gols lá. Ou seja, é um estádio que me deu bastante alegrias neste ano”, revelou sorrindo o jovem atacante.

Já na segunda oportunidade de trabalhar na equipe principal do Grêmio, o atacante de 22 anos têm nove gols, em 35 jogos, e divide a segunda posição com Luan entre os artilheiros do clube em 2019. O líder é Everton com 17.

Apesar de o Ceará ocupar a 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, Pepê prega respeito pelo time que passou a ser comandado por Adilson Batista. Logo na estreia, o treinador perdeu por 1 a 0 para o Goiás.

“Sabemos que é bem complicado e difícil. A equipe deles vem de treinador novo e vão querer mostrar trabalho. Querem sair da situação que estão enfrentando. Contra nós, os times sempre mudam a maneira de jogar. Vamos continuar propondo o nosso ritmo de jogo para sair com o resultado positivo”, destacou.

Ao ser questionado sobre como é atuar com Diego Tardelli e André, o atacante destacou que os dois têm características diferentes. “Com o André, sabemos que temos uma referência na área e que podemos fazer o ‘um, dois’, para poder receber (a bola) na frente. Já o Tardelli é mais de mobilidade e nos ajuda bastante a fazer a movimentação. Não tem diferença, pois o Renato trabalha sempre as duas formas”, declarou.

Grêmio e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Centenário, em jogo válido pela 23 rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o oitavo com 35 pontos, três a menos que o Inter, sexto colocado e último clube entre os classificados para a Libertadores.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

Após conversa com FGF, Esportivo decide pela suspensão dos treinamentos
08Abr

Após conversa com FGF, Esportivo decide pela suspensão dos treinamentos

Uma nova reunião será convocada pela FGF para definir os próximos passos sobre o futuro do Gauchão 2020

Com medidas preventivas, Esportivo retorna aos treinamentos no Montanha dos Vinhedos
08Abr

Com medidas preventivas, Esportivo retorna aos treinamentos no Montanha dos Vinhedos

Elenco alviazul reinicia mirando a possível retomada do Gauchão 2020

Esportivo acerta readequação de contratos do elenco
08Abr

Esportivo acerta readequação de contratos do elenco

Diretoria e grupo de jogadores entram em acordo para estabelecer novos vínculos e reduzir em 70% os salários

Inter coloca instalações à disposição dos órgãos públicos para o combate ao coronavírus
08Mar

Inter coloca instalações à disposição dos órgãos públicos para o combate ao coronavírus

O Inter suspendeu suas atividades por tempo indeterminado em função da pandemia do coronavírus

Publicidade

Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )