Com a vitória do Corinthians ontem, o Inter entra em campo nesta quinta-feira na oitava posição do Brasileirão. Precisa, portanto, vencer o Ceará a partir das 19h30min para voltar ao G-6 (o Athletico-PR, sexto, não conta) e não deixar o G-4 ficar distante demais. O time tenta reunir forças após a derrota acachapante no Gre-Nal de domingo.
“É um jogo perigoso e fundamental, não só por termos perdido um clássico, mas também pela tabela. Sabemos que precisamos de pontos para não deixar o São Paulo e o Grêmio escaparem”, afirmou Uendel.
Com a lesão de Zeca, Uendel seguirá titular na lateral esquerda. O resto da escalação é mantido em segredo pelo técnico Zé Ricardo, que cogitou recorrer ao esquema de Odair Hellmann (4-1-4-1) e fechou os treinos da semana.
O treinador Zé Ricardo será forçado a fazer duas alterações, já que o goleiro Marcelo Lomba foi expulso e o volante Edenílson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio. Danilo Fernandes vai para o gol e Patrick deve entrar no meio-campo.
O uruguaio Nico López também recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque, mas ele vinha sendo opção no banco de reservas. A boa notícia é que o lateral-direito Heitor retorna após cumprir suspensão automática na vaga de Bruno.
Comentários: