Dentro das medidas de contenção do Coronavírus a Prefeitura de Bento Gonçalves realizou nesta quinta-feira (18) a retirada de todos os bancos das praças da cidade e dos distritos. A ação visa conter a aglomeração de pessoas e prevenir a contaminação pelo Covid-19.
Comentários: