BM News Brasil - Notícia e informação à sua disposição!

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
Bento
Bento

Notícias Entretenimento

Praça Centenário de Bento Gonçalves agora tem WI-FI gratuito

Internet e qualidade são garantidas pela Via Sul

Praça Centenário de Bento Gonçalves agora tem WI-FI gratuito
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais uma Praça do Município passa a contar com acesso liberado Wi-fi. Por meio da concessão de espaço pela Administração Municipal para a empresa Via Sul, a Centenário, no Centro, também recebe a tecnologia. Segundo o cronograma da Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC), as próximas instalações serão na Praça Achyles Mincarone, São Bento e São Roque.

Já contam com a conexão a Praça Ismar Scussel e Rua Coberta (Planalto), Praça das Rosas (Cidade Alta) e Via Del Vino (Centro). Até o final do ano, a previsão é que o Município tenha um total de 15 locais com acesso gratuito.

O dimensionamento da estrutura prevê o acesso simultâneo de até 100 usuários – sendo que, em período de eventos, este número deverá ser expandido – com velocidade de conexão de 500 Mb para download e 250 Mb para upload. Para acessar, o internauta precisa realizar check in na página do Facebook da Prefeitura (https://www.facebook.com/prefeiturabento/).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )