Na madrugada deste sábado (31) foi realizada a Operação Balada Segura, que tem como objetivo reduzir os índices de acidentes e preservar vidas no trânsito.
A ação é realizada pela Secretaria de Segurança (Semseg), Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Guarda Civil Municipal (GCM), Brigada Militar e Polícia Civil. Foram 105 veículos abordados, 10 condutores foram autuados por recusa a realizar o teste do etilômetro e 5 por teste, totalizando 15 condutores autuados por embriaguez ao volante. Foram ainda removidos dois veículos ao depósito credenciado ao DETRAN.
A Secretaria de Segurança reforça seu compromisso com a proteção da comunidade, trabalhando de forma preventiva e integrada para garantir um trânsito mais seguro para todos.
Comentários: