O novo coronavírus vem paralisando e mudando a rotina ao redor do mundo e suspendendo atividades em praticamente todos as áreas. A indicação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é para que as pessoas evitem aglomerações e permaneçam em suas casas.
Um morador da Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves resolveu colocar um cartaz e chamar atenção da população que segue em circulação pela via.
A campanha faz parte da #FicaEmCasa para evitar o avanço do coronavírus no Município. Bento Gonçalves tem um caso confirmado. Um homem de 63 anos está internado em estado grave na UTI do Hospital Tacchini.
Comentários: