BM News - Notícia e informação à sua disposição!

Sabado, 27 de Junho de 2026
Bento
Bento

Notícias Curiosidades

Morador de Bento adota campanha #FicaEmCasa

Iniciativa chama a atenção das pessoas que circulam pela Avenida Osvaldo Aranha

Morador de Bento adota campanha #FicaEmCasa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O novo coronavírus vem paralisando e mudando a rotina ao redor do mundo e suspendendo atividades em praticamente todos as áreas. A indicação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é para que as pessoas evitem aglomerações e permaneçam em suas casas.

Um morador da Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves resolveu colocar um cartaz e chamar atenção da população que segue em circulação pela via. 

A campanha faz parte da #FicaEmCasa para evitar o avanço do coronavírus no Município. Bento Gonçalves tem um caso confirmado. Um homem de 63 anos está internado em estado grave na UTI do Hospital Tacchini. 

Leia Também:

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )