Uma operação da polícia nesta sexta-feira (13) resultou na prisão de um jovem de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Eucaliptos em Bento Gonçalves.
De acordo com a ocorrência, policiais da Força Tática do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, em continuação a operação em combate aos homicídios e ao tráfico de drogas, realizaram a prisão na Rua Ari da Silva.
A detenção ocorreu durante patrulhamento ostensivo, quando os policiais flagraram o jovem, portando uma arma Calibre 12, carregada com sete munições e pronta pra uso, em via pública. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à DPPA para providências legais.
Destaca-se que desde o início do recorrente mês é a 9° arma de fogo retirada de circulação pela Brigada Militar.
Comentários: