BM News Brasil - Notícia e informação à sua disposição!

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
Bento
Bento

Notícias Entretenimento

Jornalista lança programa de TV para Bento e região

O primeiro programa será exibido na terça-feira, 6 de julho

Jornalista lança programa de TV para Bento e região
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jornalista Felipe Machado, através do escritório Território da Comunicação, lança a partir deste mês de julho, um programa de entrevista online e na televisão.

Trata-se do “20 Minutos”, um espaço semanal com convidados e temas de interesse de Bento Gonçalves e região. O nome do programa é exatamente a duração da entrevista, com perguntas e respostas. Todas as terças-feiras, às 19h, será veiculado pelas redes sociais Facebook, além de transmissão pelos canais youtube (DWR Som e Luz e Território da Comunicação), com hospedagem ainda no site www.difusora890.com.br. A atração na Adesso TV, de Garibaldi, será exibida às sextas no mesmo horário nos respectivos canais de operadoras e pela internet.

O primeiro programa será exibido na terça-feira, 6 de julho, e recebe o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira. A produção conta com patrocinadores, além do apoio do CIC/BG e DWR Som e Luz Produções Culturais.

Leia Também:

Como assistir:

https://www.youtube.com/channel/UCpleG3CuXCiOXWZ9VE0AZVA

https://www.facebook.com/dwrsomeluz

https://www.facebook.com/territoriodacomunica

www.adessotv.com.br

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )