BM News - Notícia e informação à sua disposição!

Sabado, 27 de Junho de 2026
Bento
Bento

Notícias Curiosidades

Gabinete da Primeira Dama realiza recolhimento de agasalhos na Campanha de Vacinação em Bento

Nesta sexta-feira serão vacinados os grupos de 64 anos ou mais

Gabinete da Primeira Dama realiza recolhimento de agasalhos na Campanha de Vacinação em Bento
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Gabinete da Primeira Dama inicia nesta sexta-feira (09), a Campanha do Agasalho 2021. A edição deste ano traz como slogan "Compartilhe calor" e reforça a doação de agasalhos mais pesados, como casacos, blusões e calças grossas, roupas infantis e de cama. Mas, também incentiva a doação de roupas de verão e calçados. 

Nesta semana, foi realizada uma reunião para definição da campanha com o prefeito, Diogo Siqueira, vice-prefeito, Amarildo Lucatelli, primeira Dama, Cláudia Remus, esposa do vice-prefeito, Idonês Rosin Lucatelli, secretária de Finanças, Elisiane Schenatto e a assessora do Gabinete, Anamaria Passaia.

Conforme a primeira Dama o objetivo inicial é aproveitar a campanha de vacinação para realização do recolhimento de doações. "Queremos iniciar a arrecadação dos agasalhos simbolicamente na campanha de vacinação, já engajando a população a doar e estimulando a solidariedade, depois vamos ampliar para os pontos já tradicionais de recolhimento", disse. 

Leia Também:

Os itens coletados irão ficar em "quarentena" por 72 horas após as doações. Depois do período, passam por triagem, embalagem e, por fim, serão entregues à população em vulnerabilidade social. Na próxima semana serão divulgados os pontos de recolhimento. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )