BM News - Notícia e informação à sua disposição!

Sabado, 27 de Junho de 2026
Bento
Bento

Notícias Curiosidades

Coral da Fundação Casa das Artes abre inscrições para a seleção de vozes masculinas em Bento

Audições serão realizadas de forma on-line pelo maestro Gerson De Souza

Coral da Fundação Casa das Artes abre inscrições para a seleção de vozes masculinas em Bento
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Coral da Fundação Casa das Artes está com inscrições abertas para a seleção de vozes masculinas. Os interessados podem entrar em contato com o Coral por meio do email coralcasadasartes@gmail.com e agendar sua audição. Posteriormente, será enviado a data e horário da audição que será realizada de forma online pelo maestro Gerson De Souza, durante o mês de abril.

Para se cadastrar é necessário ter mais de 18 anos e disponibilidade para participar dos ensaios gerais e parciais, que acontecem nas quintas-feiras, das 19h às 22h, e das apresentações eventualmente marcadas. 

De acordo com a presidente Bárbara Eckhardt “neste período de isolamento estamos realizando nossos ensaios semanais de forma online. E para dar continuidade aos trabalhos vamos integrar novas vozes masculinas, que serão imediatamente envolvidas no trabalho de preparação e técnica vocal para um desempenho mais saudável e eficiente das habilidades musicais do grupo”.

Leia Também:

Em 2019, o Coral da Fundação Casa das Artes completou 20 anos de atividades no município. É regido pelo maestro Gerson De Souza desde 2011 e conta com a participação média de 20 integrantes divididos em quatro naipes: soprano, contralto, tenor e baixo. O repertório é variado desde canções da MPB, do Tradicionalismo, italianas, entre outras.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )