BM News - Notícia e informação à sua disposição!

Sabado, 27 de Junho de 2026
Bento
Bento

Notícias Curiosidades

Campanha para arrecadação de alimentos será realizada no dia 12 de setembro em Bento

Ação será realizada pela Kombi do Tricolor no Caitá Supermercados

Campanha para arrecadação de alimentos será realizada no dia 12 de setembro em Bento
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma campanha para arrecadação de alimentos, que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, será promovida no dia 12 de setembro. A ação é uma realização da Kombi do Tricolor, com apoio da Prefeitura, por meio da Defesa Civil e da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES), e do Caitá Supermercados.

Das 9h às 12h, em frente ao supermercado Caitá, a população poderá contribuir com a doação de cestas básicas. Na oportunidade, quem doar alimentos receberá uma máscara personalizada do Grêmio.

As cestas básicas serão distribuídas pela SEDES para famílias inscritas e avaliadas junto aos três Centros de Referência da Assistência Social (CRAS's) do município.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )