Uma campanha para arrecadação de alimentos, que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, será promovida no dia 12 de setembro. A ação é uma realização da Kombi do Tricolor, com apoio da Prefeitura, por meio da Defesa Civil e da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES), e do Caitá Supermercados.
Das 9h às 12h, em frente ao supermercado Caitá, a população poderá contribuir com a doação de cestas básicas. Na oportunidade, quem doar alimentos receberá uma máscara personalizada do Grêmio.
As cestas básicas serão distribuídas pela SEDES para famílias inscritas e avaliadas junto aos três Centros de Referência da Assistência Social (CRAS's) do município.
Comentários: