Com a chegada dos dias mais frios, uma oportunidade de praticar a solidariedade é aquecer o inverno de alguém: a Campanha do Agasalho 2020 teve início nesta segunda-feira, dia 25, em Garibaldi.
Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Movimento Bandeirante, a campanha arrecada doações de roupas, calçados, agasalhos e cobertores em bom estado.
Como cuidado preventivo ao coronavírus, é solicitado que as peças sejam devidamente higienizadas antes de embaladas para a doação.
Também como adequação à pandemia, há um único ponto de coleta, localizado no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na rua Júlio de Castilhos, nº 101.
A campanha segue até o dia 19 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Comentários: