BM News Brasil - Notícia e informação à sua disposição!

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
Bento
Bento

Notícias Saúde

Bento abre postos de saúde neste sábado para quem não conseguiu realizar imunização contra o coronavírus

Pessoas acima de 40 anos podem procurar as unidades de Saúde Zona Sul (Botafogo), São Roque, Santa Helena, Zatt e Vila Nova

Bento abre postos de saúde neste sábado para quem não conseguiu realizar imunização contra o coronavírus
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com mais de 53 mil pessoas imunizadas com a primeira dose, 20.935 com a segunda e 932 com dose única, a Secretaria da Saúde segue avançando no cronograma de vacinação contra o coronavírus. Nesta  quarta-feira (07), cerca de 2500 pessoas de 40 anos ou mais receberam a dose do imunizante.

Com o objetivo de alcançar os grupos que não conseguiram realizar a vacina, neste sábado (10), das 8h às 12h, as Unidades de Saúde Zona Sul (Botafogo), São Roque, Santa Helena, Zatt e Vila Nova estarão abertas para vacinação da primeira dose população acima de 40 anos ou pertencentes aos grupos prioritários.

É necessário apresentar documento com foto, cartão SUS e cadastro preenchido, que pode ser acessado no https://bentogoncalves.atende.net/atende.php?rot=1&aca=119&ajax=t&processo=viewFile&ajaxPrevent=1625258385424&file=E45D640D1D3CFC78F9AB66E2073DEC697B99B1AE&sistema=WPO&classe=UploadMidia

Leia Também:

Para os grupos prioritários é necessário apresentar o comprovante (receita médica, exame, comprovante do trabalho, entre outros).

Conforme a secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio queremos dar oportunidade para que todos realizem a vacina, e constatamos os bairros que temos maior número de pessoas que não procuraram a imunização. “Vamos buscar estas pessoas que ainda precisam a primeira dose para podermos dar continuidade nas idades nas próximas semanas. Em paralelo seguimos a vacinação dos profissionais das indústrias. Vamos avançando, e logo Bento estará com calendário concluído”, disse.

Serviço

O que: Vacinação contra o coronavírus

Quem: Pessoas que não realizaram a imunização acima de 40 anos

Horário: 8h às 12h

Onde: Unidade de Saúde Zona Sul (Botafogo), São Roque, Santa Helena, Zatt e Vila Nova.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )