Um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (27), em Bento Gonçalves, deixou um jovem de 21 anos ferido. A colisão ocorreu por volta das 2h15min, na Rua General Góes Monteiro, nas proximidades do Atalaia, no bairro São Francisco.
O condutor trafegava em um Fiat Punto, com placas do município, quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública. O impacto foi tão forte que a estrutura de concreto se partiu e desabou sobre a via, bloqueando o trânsito e deixando cabos de energia expostos.
O atendimento à ocorrência envolveu uma força-tarefa integrada para garantir a segurança no local e o socorro à vítima. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) realizaram os primeiros atendimentos. O jovem, que apresentava ferimentos nos membros inferiores, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Tacchini. Ele estava consciente durante o resgate.
Devido à presença de fios de alta tensão sobre a pista, a área foi isolada pela Brigada Militar. A concessionária de energia (RGE) foi acionada para realizar os reparos necessários na rede elétrica.
O Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar auxiliou na sinalização do local, orientou o fluxo de veículos e coordenou a remoção do automóvel pelo serviço de guincho.
Comentários: