BM News

Prefeitura de Caxias divulga homologação parcial, horário e local de prova de concurso público

A prefeitura de Caxias do Sul divulgou, nesta sexta-feira (17), o resultado de homologação parcial e de pré-classificados para as provas prática e física. O concurso, aberto em outubro, prevê a ocupação de vagas aos cargos de médico, Guarda Civil Municipal e auxiliar de infraestrutura. 

A aplicação da prova prática para os selecionados ao cargo de Guarda Civil Municipal que possuem o nome iniciado pelas letras A a I será às 8h, na Vila Poliesportiva da Universidade de Caxias do Sul (UCS), localizada na Rua Francisco Getúlio Vargas, nº 1.130, bairro Petrópolis. Já para os candidatos que têm o nome iniciado com as letras J a Z, a prova será aplicada às 13h, no mesmo local. Além de realizar a prova, os concorrentes ao cargo de guarda devem entregar, ainda, um atestado que comprove aptidão física. Também realizam o teste prático na Vila Poliesportiva, às 13h, os selecionados para o cargo de auxiliar de infraestrutura. 

Não houve homologação para médico cirurgião e médico psiquiatra da infância e adolescência, devido a ausência de candidatos para a prova objetiva. Para os cargos de médico cardiologista, pediatra, coloproctologista, gastroenterologista, gastroenterologista pediatra, homeopata, infectologista pediatra, nefrologista pediatra e pneumologista pediatra não houve homologação em razão da falta de inscrições.

A relação completa dos classificados pode ser conferida nos sites da Legalle Concursos e prefeitura ou no saguão do Centro Administrativo Municipal.  

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp
Concurso Câmara de Serafina Corrêa - RS
Concurso

Concurso Câmara de Serafina Corrêa - RS

DETALHES
UNIPAMPA – RS divulga concurso para Professor
Concurso

UNIPAMPA – RS divulga concurso para Professor

DETALHES
TRENSURB - RS abre vagas para Programa Estação Educar 2019
Concurso

TRENSURB - RS abre vagas para Programa Estação Educar 2019

DETALHES
Concurso SULGÁS - RS 2018
Concurso

Concurso SULGÁS - RS 2018

DETALHES

Publicidade

Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )